quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Gabaritos das provas P1

Caros, minha filha adoeceu ontem no meio da tarde e apenas agora tenho acesso a um computador. Por isso, desculpem-me o atraso.

Seguem os gabaritos:

Prova A:

  1. D
  2. C
  3. E
  4. C
  5. C
  6. D
  7. A e C (Vou considerar as duas alternativas apenas porque ao responder à dúvida de uma aluna, meu comentário em prova induziu a um erro. Mas a resposta gabaritada era a A).
  8. D
Prova B:
  1. E
  2. D
  3. C
  4. C
  5. C
  6. A e C (Vou considerar as duas alternativas apenas porque ao responder à dúvida de uma aluna, meu comentário em prova induziu a um erro. Mas a resposta gabaritada era a A)
  7. D
  8. D
Prova C
  1. E
  2. E
  3. D
  4. A
  5. A
  6. B
  7. D
  8. C
Prova D
  1. D
  2. A
  3. A
  4. B
  5. D
  6. C
  7. E
  8. E

Nenhum comentário:

Postar um comentário